quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Somebody to Love - Cap 9

Samantha: Sei sim, eu já esperimentei, e não quero que o MEU namorado
faça o mesmo que eu
Justin: Amor se acalma, Lil sai daqui por favor, eu ja disse que não quero
Lil: Cara até ela já provou, porque você não pode?
Samantha: Puta que pariu, você não vai sair mesmo né cara?! Então ta

Levantei, fui até a mesa dele (onde estavam sendo ingeridas as drogas) peguei todos os saquinhos de pó que havia na mesa e rasguei, já havia uma carreirinha sobre a mesa e ele iria usa-la então eu passei a mão jogando tudo no chão. Ele veio pra cima de mim mas os garotos (Justin, Ryan, Chaz e Chris) o seguraram.
Terminei o qu estava fazendo, várias pessoas estavam ao meu redor, gritando. Selena me olhou com cara de deboche e disse:

Selena: Não acredito que o Justin esta com essa coisa
Samantha: Vem Justin, vamos pra casa
Justin: Ok
Samantha: aah e mais uma coisa

Fui em direção ao Lil e dei um tapa estalado no rosto dele e disse:

Samantha: Nunca mais ofereça drogas ao MEU namoredo, ouviu?
Lil: Vadia
Samantha: Vadia é sua mãe aquela quenga

Sai dali porque por mais que eu seja boa de briga que ele não tinha medo de bater em mulher

Saímos de dentro da boate, e os flashes nos atacaram outra vez, eu já estava bebada mesmo
mais louca que o batman como dizem por ai. Empurrei o paparazzi e ele caiu. Ele não me conhecia
então não teria problema se a câmera dele quebrasse ali mesmo

Justin: KENNY CADÊ VOCÊ?
Kenny: To aqui cara
Justin: Ajuda a Sam entrar no carro

CONTINUA... NÃO SE PREOCUPEM COM O TAMANHO POIS EU VOU POSTAR TODOS OS DIAS BJS

domingo, 8 de setembro de 2013

Somebody to Love - Cap 8

Me olhei no espelho mais uma vez para ter certeza de que não faltava mais nada e sai so quarto,
quando desci as escadas todos já estavam prontos a minha espera, todos ficaram de boca aberta
afinal, eu nunca havia me vestido daquela forma antes

Amanda: Quem é você e oque você fez com a Sam? _ela disse boquiaberta_
Samantha: Ué só quis me arrumar um pouquinho diferente hoje
Chris: Uau
Ryan: Puta que pariu em Sam, tu é gostosa hein, porque não se veste assim sempre?
Justin: Cala boca mané
Jas: Acho que alguém ta querendo apanhar hoje
Cait: O Chaz nem se pronuncia porque ele sabe que apanha u.u
Chaz: Pior mano

Todos riram da cara do Chaz

Justin: Você esta linda _sussurou no meu ouvido me fazendo arrepiar_
Samantha: Obrigado meu amor
Chris: Eai tão esperando o que vamos ou não?
Chaz: Vamos

 Saimos de casa eu fui no carro do Justin com a Amanda e o Chris e a Cait e o Chaz foram no carro
da Jas e do Ryan, chegando lá as pessoas começaram a se aglomerar em cima do nosso carro
batendo nos vidros chamando pelo Justin, logo as pessoas foram se afaastando pois os seguranças já haviam liberado passagem e os policiais estavam de vigia caso alguém nos atacasse.
 Sai do carro de mãos dadas com o Justin e logo os flashs nos atacaram, meus olhos ardiam como nunca

Chaz: Odeio essa porra desse flash
Samantha: Meus olhos estão ardendo
Justin: Calama ja estamos chegando na porta
Paparazzi: Justin, hey Justin, quem é essa moça?
Justin: Me deixem em paz!
Paparazzi: Hey moça, qual o seu nome?

Eu estava odiando aquilo, aqueles caras não nos deixavam em paz mesmo tendo vários seguranças nos cercando, eu já estava quase voando na cara daquele imbecil daquele paparazzi, logo mandei o dedo do meio pra ele  e ele começou a me xingar

Paparazzi: Deve ser mais uma das aminhas pagantes do Sr.Bieber
Justin: CALA BOCA _Justin o empurrou pra tras e me puxou_

Enfim conseguimos entrar na boate, só tinha gente famosa, a minoria era desconhecida

Justin: Me desculpe eu não sabia que isso iria acontecer _disse selando nossos lábios_
Samantha: Tudo bem _sorri fraco_
Cait: conseguiram sobreviver
Amanda: Por um milhagre
Chaz: Odeio quando isso acontece ¬¬
Chris: Cadê o Ryan e a Jas?
Amanda: Serve aqueles dois ali posando pras fotos? _deu risada e todos acompanharam_
Chaz: Meu Deus nunca vi, com gostam de aparecer aqueles dois eu hein

Vimos dois carinhas se aproximando de nós, se não me engano aqueles são Lil Twist
e Lil Za

Twist: Eeai Bieber
Justin: Eai brô _fizeram um toque_
Twist: Oi pessoal
Todos: Oi
Za: Fala aê Justin, tudo na paz?
Justin: De boa, quero apresentar a Samantha minha namorada
Twist: Gata hein, oh la em casa _Eu o encarei, por encrivel que pareça eu não fui com a cara dele
o Za era bem mais educado e parecia ser engraçado_
Justin: Fica quieto
Za: Olá Samantha, Justin você tinha razão ela é linda
Samantha: Obrigado _sorri sem graça_
Justin: Eu sempre tenho razão
Twist: Eu vou ali com umas amiguinhas depois nos falamos brô
Za: Eu também

Eles saíram

Cait: Aff odeio esse Twist, ele não passa de um drogado querendo levar o
Justin pro mesmo caminho
Justin: Ele é massa poh, e vocês sabem que eu não uso drogas
Samantha: Assim espero, não quero nem ver drogas perto de mim!
Justin: Não esquenta ;)

Começou a tocar "Like a G6", eu amo essa música

Amanda: Sam nossa música
Samantha: Pois é haha
Amanda: Vamos dançar?
Samantha: Agora não, quero beber um pouquinho
Amanda: Ok, vamos Chris?
Chris: Claro gatinha

Eles foram pra pista e eu e o Justin fomos até o bar que tinha lá dentro

Justin: O que vai querer?
Samantha: Vodka
Justin: Pura?
Samantha: Sim eu só tomo pura
Justin: Hey traga duas doses de Vodka por favor _disse para o atendente do bar_
XxXx: Aqui está
Samantha: Obrigado

Eu tomei tudo em gole só e o Justin me olhou boquiaberta

Justin: Wow você é rápida hein
Samantha: Você que é devagar u_u
Justin: Aé isso é o que nós vamos ver, traga mais duas doses moço

Assim ele fez, tomei tudo e mais uma vez fui mais rápida que o Justin,
ele não aceita perder e aquilo estava bem engraçado, tomamos mais de 15 doses eu perdi algumas
pra ele pois eu não quantava mais tomar a mesma coisa, eu já estava meio alegrinha e o Justin também, mas nada de muito exagerado só estava um pouco louca haha

Samantha: Acho que vou dançar, vamos?
Justin: Claro

Começou a tocar umas músicas eletronicas e tals, eu comecei a rebolar até o chão,
eu subia esfregando a bunda no Justin, ele estava doidinho

Justin: Não faça isso _disse mordendo os lábios_
Samantha: eu só estou dançando meu amor

Me virei de frente pra ele e lasquei um beijo
um beijo quente e cheio de praser, ele apertou minha bunda e eu apertei os cabelos dele
entre meus dedos, paaramos de nos beijar, e eu voltei a dançar... Eu jogava meus longos cabelos para o lado e me movia conforme a música, Justin puxou meu corpo contra o dele me virou de frente
eu chupei o pescoço dele e senti um voluminho nas calças dele, aquilo era exitante, e eu acho que essa noite vai rolar algo a mais

Dançei mais uma pouco, toda hora ficavamos nos beijando, Justin mordeu meus lábios e eu fiquei rebolando pra ele, derrepente olhei em direção a porta e adivinha quem estava lá? Ela mesmo "Selena Gomez" comecei a dançar ainda mais sensualmente os olhares dos homens de praticamente toda a boate estavam voltados pra mim, eu a encarei e ela me fuzilou, Justin olhou na mesma direção que eu
e deu risada

Samantha: Ta rindo do que?
Justin: De você, ta me deixando de pau duro aqui sabia?
Samamantha: Aé, então eu estou cumprindo meu trabalho _pisquei pra ele_
Justin: Quero mais bebida
Samatha: eu também, que tal "Sex on the beach"
Justin: huum _Mordeu os lábios_
Samantha: Meu Deus esse garoto só pensa merda

Fomos até o bar, Justin pediu 4 doses daquela bebida, eu ainda não estava bebada e não pretendia ficar, Twist veio em nossa direção e disse

Twist: Eai Justin vai querer esperimentar a "Dama branca" hoje?
Justin: Já disse que não me envolvo com esses tipos de coisa!
Twist: Não sabe oque ta perdendo
Samantha: Na verdade ele está se livrando
Twist: Você nem sabe do que eu estou falando garota
Samantha: Sei sim, eu já esperimentei, e não quero que o MEU namorado
faça o mesmo que eu
Justin: Amor se acalma, Lil sai daqui por favor, eu ja disse que não quero!

CONTINUA... DESCULPEM A DEMORA, VCS NÃO ESTÃO COMENTANDO E EU ESTOU TRISTE COM VCS, CONTINUO TERÇA COM 3 COMENTS, DEPOIS EU ARRUMO OS ERROS ORTOGRAFICOS AGORA EU ESTOU COM PREÇA BEIJOS

domingo, 1 de setembro de 2013

AVISO IMPORTANTE!!!

Oi amores, eu ia até postar hoje, ma seu não sei se vcs estão lendo o blog
vcs não estão mais comentando eu já estou com o cap 8 pronto então eu só irei postar
quando tiver comentarios no cap 7 obg

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Somebody to Love - Cap 7

Justin: Mas agora ta sabendo  -mordi os lábios dele -
Caitlin: Saman... Ai meu Deus desculpa gente  - saio correndo do quarto -
Samantha: Ai mais é louca hein - ri pelo nariz -
Justin: Vocês vão com quem ao shopping?
Samantha: Só vai a gente, acho que vou chamar uns amigos pra ir junto - disse debochada -
Justin: Ah mais você não é nem louca
Samatha: aiai pensa que manda em mim
Justin: Ainda não mando - disse com afirmação -
Samantha: ta ta, ta bom Justin agora da licença que eu tenho que me arrumar
Justin: Coloca uma roupa bem sexy hoje a noite - deu uma piscadinha -
Samantha: Vou pensar no seu caso - empurrei ele pra fora e fechei a porta -

Me arrumei e as meninas já estavam prontas, e estávamos vestidas assim:

(Jasmine, Caitlin, Samantha e Amanda, só que a Sam tem os cabelos bem longos e castanhos)


Saímos de casa e fomos direto ao shopping, chegando lá fomos a primeira loja que encontramos para olhar as roupas que iriamos usar de noite.

Justin's POV

As meninas foram para o shopping, e nós ficamos jogando video game, fui até a cozinha pra pegar um suco e meu celular começou a tocar, era o Lil Za

Ligação ON*
Justin: Fala brô
Za: Eaêe bro, ta fazendo o que?
Justin: Jogando um play, e você
Za: Nada de mais, liguei pra confirmar se você vai naquela boate hoje de noite?
Justin: Vou sim brô, tenho que apresentar pra vocês a minha nova gatinha
Za: Nova??
Justin: É pô, larguei da Selena agora eu to amarradão na Samantha
Za: Aah beleza então brô, vou desligar falow
Justin: Falow
Ligação OFF*

Voltei pra sala, o Ryan já tinha desligado o video game

Chris: Tava falando com quem?
Justin: Com o Za, ele ligou pra confirmar se a gente ia na boate hoje
Ryan: Ele vai?
Chaz: - deu um tapa na cabeça dele - E manézão claro que ele vai, se ele ligou pra confirmar né
o tapado

Todos caíram na risada

Chaz: Mais fala aêe Justin, você ta gostando mesmo da Sam ou ta só querendo pegar mesmo?
Justin: Pow cara assim você me ofende, eu to amarradão na Sam ela é perfeita
Ryan: Hmm Justin apaixonado
Chris: Hm, se você fazer mal pra ela eu te mato Bieber
Justin: Relaxa brô

Samantha's POV

Terminamos as compras e fomos pra casa, chegando lá os meninos estavam jogando bola...
Subimos pra os nossos quarto pois já era tarde nó havíamos almoçado fora

Me arrumei e sai do banheiro sem roupa, eu sempre faço isso, afinal eu estou no MEU quarto
mas a porta estava entreaberta, meu Deus o Justin ta aqui dentro, olhei o quaro inteiro não tinha ninguém, corri até a porta pra fechar, e ouvi o Justin rindo, desgraçado ele estava saindo do closet
peguei uma toalha que estava jogado em cima da penteadeira e me cobri de pressa


Samantha: Justin sai do meu quarto!!! - disse morrendo de vergonha -
Justin: Eu tenho que tomar banho - disse rindo - pow tu é gostosa hein - mordeu os lábios-
Samantha: Justin sai agora
Justin: Porque? Você pode ver o meu Jerry, mas eu não posso te ver sem roupa?
Samantha: Mas hoje cedo fi diferente eu não sabia que você estava no banheiro
Justin: E eu não sabia que você andava pelada pelo quarto - disse sendo indiferente -
Samantha: AAAAAAAAA Justin você já esta me estressando, sai daqui ou eu não vou mais
pra essa boate com você!
Justin: Falo gatinha - saiu do quarto mais depois voltou - você vai ficar sexy pra mim?
Samantha: JUSTIN SAI!! MAIS QUE PORRA - eu não estava estressada, só estava com vergonha e queria que ele saísse dali

Ele saiu do quarto eu fui me arrumar, eu já estava pronta,
Eu não gosto muito de salto e roupas curtas, curto mais umas supras e uns vans com short solto
ou algo do tipo, mas pela primeira vez eu queria me sentir gostosa, Justin me fazia querer usar salto,
ser quem eu nunca fui,  e eu mudaria por ele, eu não sei o que aquele homem tinha mas eu acho que estou realmente apaixonada, aquele sorriso, aqueles olhos que me deixam delirada, aquele corpo meu Deus como eu tenho sorte, eu não o vejo como "O Justin Bieber" eu o vejo com Justin, um garoto lindo
e amoroso, divertido, que eu estava totalmente entregue.
Terminei de me arrumar eu estava com um vestido preto bem colado, que destacava as minhas curvas,
um salto preto e soltei meus cabelos eles estavam encaracolados nas pontas e beirando a minha bunda.

Me olhei no espelho e não me reconheci, eu estava linda minha make não era muito forte apenas o batom que era bem vermelho, acho que se alguém tinha vontade de me chamar de puta aquele era o momento certo hahaha

CONTINUA... AMORES DESCULPEM A DEMORA, AGORA EU ESTOU COM MAIS TEMPO E VOU TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS PRA VCS MESMO QUE SEJA PEQUENO OK? xoxo

sábado, 24 de agosto de 2013

Somebody to Love - Cap 6

Na manhã seguinte acordei com dor de cabeça, olhei pro lado Justin não estava mais ali
levantei fui ao banheiro, quando entrei lá o Justin estava tomando banho e eu o vi pelado

Samantha: J-Justin porque deixou a porta aberta? _disse boquiaberta e ele deu risada_
Justin: Sei lá, costume eu acho

Sai de lá, porque eu estava morrendo de vergonha me troquei e sai do quarto e musei po banheiro que tinha no corredor. Desci e o pessoal já estava amoçando

Chris: Até que enfim né bela adormecida _disse debochando_
Samantha: Que horas são?
Cait: 1:00 da tarde u.u
Chaz: Pelo visto a noite foi linga hein _disse fazendo todos rirem_
Samantha: haha que engraçado ¬¬
Jas: Mas eaê ta rolando alguma coisa entre você e o Justin?
Samantha: Só ficando _eu disse dando de ombros_
Amanda: Eu e o Chris também *-----*
Samantha: Sério awwn

Justin desceu as escadas e veio até mim e me abraçou por trás, fiquei com vergonha porque me lembrei da cena no banheiro e dei um risada abafada

Ryan: Gente eu tava pensando, que tal pegarmos uma balada hoje?
Samantha: Por mim tudo bem
Justin: Pode ser
Jas: Fecho então
Amanda: Vamos no shopping comprar uma roupas meninas?
Cait: Vamos, sdds shipping to necessitada
Jas: Nossa Cait _deu risada_ eu também vou
Cait: Nossa o que? To precisando de roupas novas
Amanda: E você Sam?
Samantha: Ah eu vou sim :)
Chaz: Oba tarde dos homens
Ryan: Vamos chamar o Lil Za, aquele adora uma bagunça
Justin: Verdade
Samantha: Quem é esse?
Justin: Um amigo meu
Samamantha: Hmm

Subi pro meu quarto, me arrumar pra ir no shopping, Justin entrou e me abraçou por trás, eu virei e o beijei, foi uma beijo calmo e confortador... paramos com selinhos demorados e ele disse

Justin: Queria passar a tarde com você
Samantha: Eu também, não queria ir nessa balada, todos vão nos ver juntos
Justin: E o que tem de mais nisso?
Samantha: Não estou preparada pra xingamentos
Justin: Mas quando nós estivermos namorando você vai ter que conviver com isso
Samantha: Nós vamos namorar? _disse me fazendo que desentendida_
Justin: sim... quando estivermos prontos
Samantha: humm não estava sabendo disso _ele me apertou contra seu corpo_
Justin: Mais agora ta sabendo _mordi os lábios dele_

CONTINUA...
DESCULPA A DEMORA EU ESTOU SEM TEMPO MENINAS DESCULPA

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aviso

Mesninas me desculpem por não ter postado ontem eu estou sem internet e to entrando
pelo celular agora, amanhã eu vou no trabalho do meu pai e vou postar um cap enorme
pra vcs não ficarem bravas ok?

SE PREPAREM VCS TERÃO MUITAS SURPRESAS NOS CAPs A SEGUIR RS'  BJS ANJAS <3

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Somebody to Love - Cap 5

Samantha: Nada só curiosidade, mas assim, não teria problema se o Justin ficasse com outra menina então?Selena: Você ficou com ela Justin?Samantha: Claro que não ta louca? eu hein só perguntei ¬¬

Justin parou  carro em frente á minha casa para que eu pudesse descer... Assim que eu desci elepartiu com a "Selly" , entrei para dentro e fui conversar com o pessoal, que pelo visto iriam dormir por aquiDeixei a Sam em casa ela nem se despediu acho que a Selena e ela não foram uma com a cara da outraa Sam tava querendo contar que a gente se beijou e eu gelei, Quando a Sam desceu do carro eu fiu direto aoMC Donald's pra poder conversar a sós com a Selly.Estacionei o carro sei dei a volta e abria porta pra ela, entramos na lanchonete não pedimos nada iriamos apenas conversar.

Selena: Então oque tinha e tão importante para me dizer?Justin: Sabe a Sam?Selena: Sei ¬¬Justin: Então, eu e ela estamos ficando, mas antes de ficarmos ela perguntou se eu tinha namorada e eu disse que não. E é isso eu não quero mais namorar com você,, na verdade eu não estou mais com cabeça pra um "namoro" desse jeito. Pronto agora é sua vezSelena: Era isso que eu ia dizer, eu também queria terminar, não esta mais dando certoJustin: que bom que você entende -Dei um sorriso-Selena: então.. Amigos? -ela disse com um sorriso meio forçado-Justin: amigos -disse e nos abraçamos-

Ficamos conversando por horas, assim que saímos da lanchonete ela me pediu para leva-la ao hotel em que ficaria hospedada.

Depois que a deixei no hotel fui pra casa da SamanthaChegando lá estava todo mundo na sala conversando, e cara como esse povo conversa -dei risada dos meus pensamentos e me sentei junto a elesEstávamos na sala conversando e o Justin chegou, ele sentou do meu lado e ficamos ali papiando com o pessoa

Chaz: Em que quarto nós vamos dormir?Jas: Ihh nem sei Amanda: Vamos dividir ué Samantha: Ok, a Jas e o Ryan no quarto deles, a Amanda e o Chris no quarto dela,a Cait, o Chaz e o Justin lá no quarto de hóspedesCait: Nada disso, eu não vou dividir cama com dois cavalões em quanto você dorme sozinhaAmanda: O Justin dorme com você Sam, vocês já estão se pegando mesmo não vejo problemas u.uChris: Verdade!!Samantha: Ai ta bom, aff, mas sem gracinhas hein é só dormirJustin: Tudo bem amor -ele disse e piscou pra mim senti minha bochechas corarem-Todos: HMMMMMMM AMOR -caíram na risada-Samantha: Aff seus babacas, E você ta minha lista -subi pro quarto-Arrumei a minha cama, depois o Justin entrou no quartoJustin: Porque saiu de lá daquele jeito?Samantha: Há há há muito engraçado, como se você não soubesse né oh panacaJustin: Ah só pq eu te chamei de amor? oque tem de mais nisso?Samantha: Tem que eu não estou te namorando e não tem porque você me chamar de amorJustin: Mas porque nós não damos chance a esse "amor"? Ele pode florescer de nós sabia?

Ele disse se aproximando de mim, prensou contra a parede, não pude me conter eu já estava perdida naqueles olhos perfeitos, eu já estava sentindo sua respiração bem perto e o seu alito de menta me levava as nuvens.

Ele encaixou seus lábios nos meus e eu liberei passagem, sua língua explorava toda a região de minha boca,
nossas línguas trilhavam uma batalha sem fim, aquele beijo era realmente mágico e não tinha como negar,será mesmo que eu devo deixar esse amor fluir de nós? Acho que vou ceder e vamos ver no que dá essa história toda... Paramos por falta de ar eu sorri pra ele e acho que aquele sorriso foi como um "sim" a pergunta feita.


Samantha: Ok, vamos ver no que dá essa história toda -pisquei pra ele e ele sorri novamente-Justin: Você não vai se arrepender eu prometoSamantha: Tomara

Nos deitamos e dormimos...


Continua...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Primeiro Selinho OMB ^^

Bom não sei bem como funciona e nem sei se eu vou fazer certo mas tudo bem..

Queria agradecer ao lindo Jenn Camargo e Cah Rodriguês 
Por terem me dado u.u

   

Como Funciona:

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos

11 coisas sobre meu blog

1. Eu amo escrever mas nunca tenho tempo :/
2. Tudo o que eu escrevo vem dos filmes que eu assisto, ou oq eu sonho q aconteça comigo e com o Justin rs' 
3. Esse é o primeiro IB que eu escrevo
4. Quem  me indicou escrever foi minha melhor amiga @MandsChaparro
5. Minha meta para esse blog é escrever oq as pessoas gostam de ler
6. Algumas coisas que vão se passar pelo IB eu já sonhei tipo senhei mesmo dormindo kkk
7.Toda vez que eu entro a primeira coisa que eu vou ver é se tem algum cometário 
8. Minha mãe não sabe eu tenho esse blog e nem pode sabe kk
9. Sempre que posto algo eu divulgo nas minhas redes sociais tipo facebook, twitter, etc..
10. Não pretendo abandonar esse blog
11. Pretendo colocar ASMs neste blog rs'


Minhas Perguntas:


1. Como que você virou Belieber?
2. Porque quis fazer um blog de Imagine Belieber?
3. O que você mais gosta no Justin?
4. Entre Caitlin, Jasmine e Selena quem você prefere?
5. O que o Justin representa pra você?
6. O que você seria capaz de fazer pelo Justin?
7. No que você se inspira pra escrever as IB's?
8. Vai na Believe Tour aqui no Brasil?
9. Você tem amigos Poser?
10. Qual das tatuagens do Justin você gosta mais?
11. Você gosta do Lil Twist? 
Respondendo as perguntas:

1. Quando eu ouvi as músicas dele ue me apaixonei por aquela voz e depois de um tempo eu procurando sobre a história dele eu ñ sei exatamente como te responder isso mas eu sinto um amor muito grande por aquele garoto e quando ele sorri é a melhor coisa do mundo pra mim :')
2. Pq eu tenho muitas imaginações e eu quero deixa - las fluir
3. Sorriso acima de tudo 
4. Caitlin eu amo aquele menina eu sei muita coisa sobre ela, ela sempre será o melhor para o Justin e eu sei que eles ainda se amam eu shippo Jaitlin ela é muito Diva eu amo a Caitlin Badles eu sei que ela ñ é famosa mas ela é a minha ídola
5. Amor, alegria as músicas dele me deixam alegre , ele é tudo oq faltava em mim
6. Morreria por ele eu sei que é loucura mas eu sou capaz de tudo, já desfiz amizades por ele e ñ teria medo de terminar outras ele é meu tudo é uma das coisas mais importantes na minha vida
7. Livros, Filmes e músicas.. As vezes eu invento coisas kk
8. Não pq eu ñ tenho dinheiro e eu moro longe
9. Tenho uma e eu odeio quando ela fala que o Justin é gostoso aff ela ñ tem esse direito que raiva só ñ mato pq maltratar animais ainda é crime u.u
10.Eu gosto da coroa e da BELIEVE
11. Não eu ñ gosto dele eu ODEIO ele aquele desgraçado que só leva o Justin pro mal caminho aff.. Mas por outro lado oq que importa é ver o meu ídolo feliz e eu sei o quanto o Justin gosta da amizade dele.


Blogs Indicados:

1.Girls Bieber's
2.Imagines Justin Bieber*
3.Imagine Belieber
4.Imagine Belieber - Gangster Love
5.Imagine Belieber - Shawty mane
6.Stories Beliebers
7.Imagine Belieber
8.Imagine Belieber
9.#ImagineBelieber
10.Imagine Belieber .
11.Imagine Belieber

 11 perguntas para os blogs indicados:

1.Qual a sua idade?
2. Oq vc acha da dona Pattie?
3. Vc sente falta do Ryan, Chaz, Chris, Nolan e Jaden na vida do Justin?
4. Qual da músicas do Justin vc mais gosta?
5. Vc prefere Jaitlin ou Jelena?
6.Vc tem algum amigo poser? Se sim oq vc acha dele?
7. Pq vc teve a ideia de criar esse blog?
8. Oq vc acha do Drake Bell?
9. Desde que ano vc é Belieber?  seja sincera ñ minta u.u
10. alguém da sua família sabe que vc tem um IBH?
11. Sua melhor amiga é belieber? 

BEIJOOOOOOOOOS <3

Somebody to Love - Cap 4

Eu e Chris eramos melhores amigos as vezes parecíamos namorados mas não nos víamos dessa forma,
não tinha malícia nas nossas conversas eu adorava ele
sentei no colo dele e o Justin ficou nos encarando acho que ele estava com ciumes...

Samantha: Que foi? eu hein -ri da cara dele-
Chris: Relaxa cara, ela é minha melhor amiga eu jamais iria furar seu olho
Justin: mas eu não disse nada -Justin falou sem graça-
Samantha: Chris cala boca eu nem to com ele -dei um tapa de leve no ombro dele-

As meninas desceram e nós fomos para a piscina


Amanda: Heey Sam por que você não colocou biquini?
Samantha: Não esto com vontade de entra na piscina :/
Jas: Haa Sam vem logo, para de cu doce
Justin: Seu apelido é Sam né?
Samantha: Sim
Justin: Ok vou te chamar de Sam

Eu sentei na beira da piscina e eles ficaram conversando, ficamos um tempão conversando e eu fui pra cozinha que tinha lá na área de festas e o Justin veio atrás de mim

Justin: Sam... Vemos comigo buscar a Selena no aeroporto?
Samantha: Nunca, eu fiquei com o namorado dela e isso não vai dar muito certo porque eu adoro
jogar na cara das pessoas
Justin: Por favor, eu nem sou namorado dela a gente só fica
Samantha: Hm, legal, tipo nós dois?!
Justin: Não porque você ainda é minha amiga, e se isso virar algo a mais eu vou fazer questão de que seja namoro

Ele se aproximou de mim, e sim nós nos beijamos mais uma vez paramos com selinhos

Justin: Vamos?
Samantha: Ai como você é chato puta merda viu -disse e ele deu risada-
Justin: Vou me arrumar e ja volto gatinha -piscou pra mim e eu corei-

Vi o Chris vindo na minha direção rindo da minha cara

Samantha: Ta rindo do que panaca rs'
Chris: Você se pegando com o Bieber achando que ninguém viu
Samantha: nada a ver, são só beijos, não é pecado mesmo então...
Chris: Ok ok não ta mais aqui quem falou, eu hein mina louca
Samantha: Cala boca Chris u.u
Chris: Sam
Samantha: O que?
Chris: Achei a Amanda maior gata podia arruma ela pra mim né
Samantha: vou pensar no seu caso
Chris: Blz então, quando você quiser carona pra escola pede pro Bieber te levar
Samantha: Aff CHATOOOO
Chris: Vocês vão sair:?
Smantha: Vamos buscar a Selena no Aeroporto ¬¬

Disse e ele riu, conversamos mais um pouco dai ele estava indo pra dentro de casa
eu corri e pulei nas costas dele

Chris: AAAAAAAAAA QUE GORDA, SOCORRO
Samantha: Vai cavalinho me leva pra dentro, corre cavalinho corre

Ele correu tão forte que eu quase voei para trás entramos em casa eu subi para o meu quarto
pra me arrumar, terminei coloquei um roupa simples meio dark e depois desci
o Justin já estava me esperando.

Justin: Pronto?
Samantha: Sim

Ele segurou a minha mão e fomos para o carro dele, ele abriu a porta pra mim e depois deu a volta tomando seu lugar no volante.
Demoramos alguns minutos e chegamos no devido local, estava cheio de paparazzis, o fleches ardiam nos meus olhos, o seguranças do Justin nos conduziram até Selena.
Chegando lá ela abriu um sorriso enorme ao ver o Justin e logo se fechou ao me ver ao lado dele, ele estava segurando a minha mão e os nossos dedos estavam entrelaçados

Justin: Oi Selly
Selena: Oi, quem é essa?
Justin: Essa é a Samantha minha amiga
Selena: Hm, prazer Samantha -Ela forçou um sorriso, não muito convincente-
Samantha: Prazer, Justin vamos logo pra casa
Justin: Sim, vem Selly deixa que o Kenny leva as suas malas
Selena: Ok

Eu não fiz muita questão de puxar assunto com ela, ela me olhava torto e eu olhava da mesma forma, se ela quisesse brigar ela podia vir, porque se tem uma coisa que eu não levo pra casa é desaforo
Chegamos no carro ela se sentou apo lado do Justin e eu me sentei no fundo.

Justin: Já sabe onde vai ficar Selly?
Selena: ainda não, mas isso não vem ao caso, lembra que tinhamos uma conversa pendente lembra?
Justin: Sim, eu vou levar a Sam pra casa, e nós conversamos a sós
Selena: Ok
Samantha: Então Selena, ta namorando? -Justin me olhou pelo retrovisor e balançou a cabeça,
ele já sabia onde aquela conversa iria chegar-
Selena: Ahh, sabe eu e o Justin estávamos ficando e tals
Samantha: Uhm legal, então você não tem namorado?
Selena: Porque esta tão interessada?
Samantha: Nada só curiosidade, mas assim, não teria problema se o Justin ficasse com outra menina então?
Selena: Você ficou com ela Justin?

Continua... Cara eu to muito feliz tem leitora nova *--*, posto amanhã beijos

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Somebody to Love - Cap 3

Samatha: Eu já estou acostumada mesmo -abaixei a cabeça e ele levantou-
Justin: E por que você deixa ele dizer essa coisas?
Samantha: Porque eu sou mesmo, eu sei que eu sou. Eu fiquei com o melhor amigo dele na casa dele
Justin: Vocês.. é.. você sabe..
Samantha: Se a gente transou?
Justin: É..
Samantha: Não eu só beijei ele, eu.. eu sou virgem -falei rápido mas ele conseguiu entender-
Justin: Vc virgem? haha muito engraçado conta outra
Samantha: Mais é verdade, e se você disser isso pra alguém eu te mato - disse de forma autoritária e ele riu-
Justin: Eu não vou contar, isso é legal você é uma das meninas mais lindas que eu já vi e nunca se relacionou com um cara isso é muito importante.
Samantha: É ta bom vamos mudar de assunto
Justin: Ok você é quem manda -ele passou a mão no rosto a parte que estava doendo-
Samantha Vamos pra casa você precisa cuidar desses ferimento no rosto
Justin: Não eu quero ficar aqui, to gostando de passear com você -Ele deu um sorriso perfeito e eu retribui da mesma forma nos sentamos em um banco que tinha ali perto-
Samantha: Justin
Justin: O que?
Samantha: Você e a Selena ainda estão namorando?
Justin: Não.
Samantha: Mais o Ryan disse que vocês estavam namorando -disse confusa-
Justin: Antes podia se dizer que sim mais agora somos só ficante pelo menos da minha parte não sei se ela ainda acha que eu sou o namorado dela
Samantha: Aah entendi rs'

Eu e o Justin ficamos ali conversando um pouco e eu não conseguia me conter ele tinha algo que deixava qualquer garota aos seus pés e eu queria muito beijar ele, como ele conseguia fazer isso comigo tão rápido? a gente nem se conhece direito e eu já estou querendo que ele me beije, que isso, mas que ele é uma tentação não vamos negar né -ri dos meus pensamentos-

Justin: Do que esta rindo?
Samntha: Nada

Ficamos em silêncio e começamos a trocar olhares aquele olhos cor de mel me encaravam e nós dois sabíamos que ali naquele exato momento iria rolar um beijo
Fomos nos aproximando,  segurei na nuca dele, ele segurou minha cintura e nosso lábios finalmente se chocaram um contra o outro, aquele beijo era inexplicável nossas língua dançavam em uma perfeita melodia e eu não queria parar era perfeito.

Justin's POV

Estava um silêncio entre nós dois e começamos a trocar olhares eu estava louco para beija - la mais não queria fazer isso contra a vontade dela, e do nada já estávamos ali nos beijando, aquele beijo era perfeito o melhor beijo da minha vida, tivemos que parar por falta de ar, pois se não fosse por isso eu ficava ali até meus últimos minutos de vida

Abri os olhos e sorri ela retribuiu com um perfeito sorriso, puta que pariu como ela pode ser tão perfeita assim, não faz nem dois dias que nos conhecemos eu ja a quero pra mim.

Samantha: Justin eu estou envergonhada desculpa
Justin: Não, desculpa eu mais foi perfeito 
Samantha: Serio?
Justin: Sim 
Samantha: É mais não conta isso pra ninguém ta, vamos esperar a Selena chegar e você resolve sua situação com ela
Justin: Tudo bem -dei um meio sorriso e roubei um selinho rápido dela-
Samantha: Justin!!! -ela corou-
Justin: -dei risada de ver ela com vergonha- Não se preocupe não vou mais fazer isso, venha vamos pra casa o pessoal deve estar nos procurando

Segurei na mão dela e fomos direto pra casa...

Chegando em casa ela subiu pro quarto dela e eu me dirigi até a cozinha pois ouvi uma risadas vindas de lá

Ryan: Fala aêe Justin, onde vc tava?
Justin: Fui dar uma volta com a Samantha pela praia
Amanda: Por que a sua boca ta machucada?
Justin: Longa história, mais enfim o que vocês estão fazendo?
Jas: A gente ligou pro pessoal vir pra cá acho que eles já devem estar chegando?
Samantha: Que pessoal? -ela perguntou vindo até a cozinha-
Amanda: Caitlin, Chris e Chaz..
Samantha: Cait *--------*
Justin: Conhece ela?
Samantha: Sim, minha best
Justin: Hmm
Samantha: Vc já namorou ela né?
Justin: Sim, mas agora somos só amigos

A campainha tocou e a Jas foi atender e trouxe todos pra cozinha
todos nos cumprimentaram e sentaram - se a mesa

Samantha's POV

Eu e a Cait fizemos o almoço todos comeram e depois fomos pra sala conversar um  pouco

Cait: Eai Justin cadê a "Selena" -fez aspas com a mão ao pronunciar o nome da Selena e eu ri 
a Cait odiava a Selena e o Chaz também-
Justin: Não sei não estou mais com ela
Samantha: Ainda bem -todos me olharam e eu não tinha pra onde corre que cagada um fui fazer puta merda, olhei pro Justin e ele estava sorrindo porque ele estava sorrindo? ele tava mais encrencado que eu bobão, suspirei e comecei a falar- É que sabe.. eu e o Justin.. nós..
Chris: Fala logo Sam -disse sem paciência e todos riram-
Justin: Nós nos beijamos, é isso pronto falei, agora pode me mata Samantha
Chaz: -caiu na risada- Qual o problema de vcs terem ficado? o Justin não está mais com a Selena
Samantha: Sei lá eu estava com vergonha e o Justin ainda tem assuntos pendentes com a Selena e ela
está vindo pra cá
Amanda: Ai que bom, mudando de assunto vamos pra piscina tá o maior calor
Cait: Eu não tenho biquíni
Jas: Não esquenta eu te empresto -ela subiu com a Cait-
Chaz: Vou entrar de bermuda então né
Ryan: Justin se eu pegar vc secando a Jas eu te mato
Chaz: É, e nem olha  pra Cait também
Justin: Relaxa eu tenho coisa melhor pra olhar -disse olhando pra mim que estava sentada no sofá da frente-
Samantha: Cala boca seu maluco -taquei uma almofada na cabeça dele e ele deu risada-
Chris: Saudades hein Sam
Samantha: Awwwn eu também -subi no colo dele e dei um abraço-

Eu e Chris eramos melhores amigos as vezes parecíamos namorados mas não nos víamos dessa forma,
não tinha malícia nas nossas conversas eu adorava ele
sentei no colo dele e o Justin ficou nos encarando acho que ele estava com ciumes...

CONTINUA...

sábado, 20 de julho de 2013

Somebody to Love - Cap 2

Jas: ai m ta vendo o que eu tive que aguentar a viagem inteira?
Samantha: rs'
Justin: O que vamos fazer agora? Ta mó tédio aguentar esse cara
Ryan: Cala boca
Samantha: Vamos pedir pizza 
Justin: OMG amo pizza
Jas: Todos já sabemos disso 
Justin: ¬¬

A Amanda ligou e pediu a pizza e nós ficaram conversando até que a campainha tocou, a Jas foi buscar a pizza


Jas: Aqui está o dinheiro obg

Entregador: De nada você é linda tem namorado?
Jas: Tenho _o Ryan a abraçou por trás_
Ryan: Sim ela tem e estamos muito bem obrigado.. TCHAU  _Bateu a porta na cara do entregador_
Jas: ciumento -riu da cara dele-
Ryan: Eu não sou ciumento apenas cuido do que me pertence!
Jas: Awwwn meu baby ta com ciumes
Ryan: To nada _beijou a Jas_
Amanda: Eca eca melação aqui não por favor
Justin: É traz logo essa pizza to com fome
Ryan: Seus chatos 

Todos nos servimos e fomos pra sala assistir, terminamos de comer e o filme acabou

todos foram para seus quartos e dormiram.
Na manhã seguinte, eu acordoi e ainda eram 8:30 me levantei pra me arrumar e fui pra cozinha peguei um pedaço de bolo e um copo de iogurte, quanto olhoi pra escada Justin estava descendo com a maior cara de sono e com o cabelo bagunçado, que coisa perfeita meu Deus

Justin: Bom dia 

Samantha: Bom dia
Justin: Só tem nós dois acordados?
Samantha: Sim, se eu conheço direito a Amanda ela só vai acordar na hora do almoço 
já a Jas e o Ryan eu ñ sei rs'
Justin: Putz... aqueles lá se deixar dormem até amanhã nunca vi igual
Samantha: -dei risada-
Justin: Que tal darmos uma volta na praia
Samantha: Claro vou pegar la em cima colocar uma roupa e já volto
Justin: Ok

Subi e coloquei essa roupa





Uma havaianas branca e um coque bagunçado







Desci e o Justin estava te esperando 


Justin: Vamos?

Samantha: Sim, mas as pessoas não vão te atacar -ri pelo nariz- sabe você é o "Justin Bieber" -fiz aspas com as mãos e ele riu-
Justin: Que nada aqui no eu já sou bem conhecido e tals
Samantha: Então tá vamos

Nós estavamos andando conversando até que eu vi meu ex namorado Jake, um pouco afastado de nós e eu disse:

Samantha: Justin vamos embora meu ex está aqui não quero papo com ele

Justin: Calma, vamos ele não vai fazer nada eu estou aqui
Samantha: Não é isso é q ele é um nojento aff eca eca
Justin: vem anda logo _te puxando_

Nós passamos pelo Jake e ele estava com uns amigos e ele disse:


Jake: Iíii olha lá se não é a Sam ... _ olhou assustado_ e o Justin Bieber

Samantha: Aff ele ta vindo anda logo
Justin: Nossa vc namorava aquilo ali -Deu risada-
Samantha: Aah faz tempo, eu era idiota
Jake: Heey Samantha espera
Samantha: Justin vem vamos 
Justin: _parou de andar e viu ele se aproximando_ O que vc quer com a Samantha?
Jake: Só quero falar com ela 
Justin: Vaza ela já tem dono
Jake: -deu uma gargalhada escrota- a quer dizer que você está saindo com o Biba -deu risada outra vez- me poupe
Justin: VEM VOU TE MOSTRAR QUE É O BIBA SEU DESGRAÇADO -Justin gritou indo pra cima dele-
Samantha: Justin chega vamos embora
Jake: Então você anda dando pra ele? -disse incrédulo- É uma vadia mesmo quando eu quis você me deu um fora né

Quando ele terminou de falar o Justin deu um murro na boca dele e saiu sangue


Justin: NUNCA MAIS CHAME ELA DE VADIA  _dando outro soco_

Jake: Não se intromete seu gay _deu um soco no estomago do Justin_

Eles caíram na areia e começaram a briga


Samantha: CHEGA JUSTIN.. JUSTIN.. _eu disse tentando puxar o Justin de cima dele_


Consegui tirar o Justin de lá e o Jake se levantou com a cara toda sangrando 


Jake: Olha o que você fez idiota 

Justin: Ui a bonequinha machucou o rostinho awwwn coitadinha _Justin disse fazendo voz de menininha_
Samantha: Chega vamos _saiu puxando o Justin_
Jake: Vai ter volta é melhor se cuidar Bieber

Samantha: por que você fez isso? olha a sua boca está sangrando

Justin: Porque ele me chamou de gay e ainda por cima de xingou de vadia
Samantha: Eu já estou acostumada com isso -olhei pra baixo e ele levantou meu rosto pra cima-

Continuaaaaaaaaaaaaaaa .. Desculpe a demora comentem lovis <3 


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Somebody to Love - Cap 1

Acordei cansada como todos os dias, Olhei no meu iPhone para ver a hora e adivinha eram exatamente 10 horas da manhã.
Levantei e a Amanda já tinha acordado fui no banheiro fiz tudo o que tinha que fazer.. Quando estava descendo as escadas ouvi a Amanda dar um gritinho:

Amanda: A meu Deus eu não acredito -amanda disse com um gritinho estérico-
Samantha: Amanda porque deu esse gritinho de patricinha -gargalhei-
Amanda: Você não vai acreditar o Ryan e a Jasmine estão vindo pra cá ela acabou de enviar mensagem..
Eles estavam acompanhando o Bieber na BT mas o Justin ta vindo pra cá passar as férias com os pais e eles vão vir junto -Ela gritou mais uma vez-
Samantha: Ta né.. mas eles vão trazer o Justin Bieber junto com eles?
Amanda: não sei mas seria legal conhece-lo né adoro as músicas dele
Samantha: É ele canta bem, é o maior gatinho né -ri pelo nariz-
Amanda: verdade 
Samantha: -foi para a cozinha tomar café- Amanda a minha mãe já foi trabalhar?
Amanda: Foi sim ela disse que ela vai chegar mais cedo hoje porque ela tem que fazer as malas dela 
Samantha: Como assim? Mala pra quê? -disse confusa-
Amanda: Ela vai passar 4 meses no Brasil a trabalho lembra?
Samantha: Aé tinha me esquecido ñ sabia q era hj rs'
Amanda: Hmm... To tão feliz que vou ver a Jas outra vez, lembra que nós três ficava acordadas
até tarde passando trote -ela deu uma risadinha fraca-
Samantha: Lembro, mas ela virou cantora e voltou a namorar o Ryan e ficamos sozinhas outra vez :/
Amanda: Pois é rs'
Samantha: Eles chegam hoje?
Amanda: Sim depois do almoço eles veem pra cá :D
Samantha: Hm legal.. Vamos arrumar essa bagunça né.. essa casa ta uma zona
Amanda: verdade kk

Nós arrumamos toda a casa e ela ficou um brinco.. Fizemos o almoço pra nós duas e se arrumaram para esperar a Jas e o Ryan

Eu desci e fiquei assistindo .. a Amanda estava mexendo no celular dela ai a campainha tocou

Amanda: Deixa que eu atendo
Samantha: Ta

Amanda atendeu a porta e logo vi Jas, Ryan e Justin

Amanda: Amigaaa.. Ryan -abraçou os dois-
Jas&Ryan: oiii
Justin: É... oi rs'
Amanda: Oi prazer sou Amanda
Justin: Praser Justin
Amanda: Vamos entrem fiquem a vontade rs'

Todos entraram e eu fui correndo abraçar a Jas

Samantha: Amiga -disse gritando e abraçando ela-
Jas: Amiga quanto tempo to morrendo de saudades
Vc: É vc trocou a gente pelo Rayna -mostrei a língua pro Ryan-
Ryan: O que eu posso fazer se eu sou lindo e gostoso?!
Justin: Piada a essa hora não né Ryan por favor -disse quase gargalhando-
Ryan: Aff ¬¬ .. Você ta com inveja de mim Justin, minha namorada é bem melhor que a sua u.u
Justin: Quem?? A Selena?? Nem estamos mais namorando só ficando ¬¬
Samantha: Aah, Oi Justin eu sou Samantha como vai? :)
Justin: Oi desculpa não ter me apresentado rs, estou bem e vocÊ, Woow como você é linda
Samantha: Ahh -ri sem graça e senti minhas bochechas avermelharem- Obrigada 
Amanda: Então pessoal o que vamos fazer?
Jas: Primeiro eu quero levar as malas para o quarto onde fica Samantha??
Samantha: Vem que eu te mostro -eu disse subindo as escadas-
Jas: Ok vamos Ryan, Aah esqueci de falar... Sabe o Justin então ele pode ficar aqui por uns dias? depois ele vai embora pra casa da mãe dele, é que ela ta viajando, ele pode?
Samantha: Claro
Jas: Legal -disse entrando no quarto em que ela iria ficar-

Ela e o Ryan ficaram arrumando as malas e eu desci 
a Amanda  estava na cozinha e o Justin tava sentado no sofá mexendo no cell dele

Samantha: É Jus... quer dizer Justin você quer que eu te mostre o seu quarto?
Justin: se você não se incomoda rs' 
Samantha: Claro que não, venha eu te mostro

Nós subiram vc mostrou o quarto pra ele e depois desceu .. Jas e Ryan já estavam lá embaixo eles estavam na cozinha sentados na bancada conversando com a Amanda

Amanda: Vamos tomar banho de piscina que tal ñ tem nada pra fazer msm
Jas: É vamos rs'
Ryan: Nada de colocar aqueles biquínis hein
Jas: Aii amor nada a ver e vou colocar estamos entre amigos
Ryan: Eu sei mais o Justin vai ficar olhando eu conheço aquele mulek
Jas: Ele ñ vai e se ele olhar qual o problema ele perdeu u.u
Ryan: kkk ta bom
Samantha: Vcs combinam as coisas e nem me convidam né.. blz
Amanda: Ai que louca -deu risada- a gente nem te viu aí
Samantha: ruum sei

Justin estava descendo as escadas e foi até onde vcs estavam

Justin: Eaê o eu q vamos fazer galera?
Samantha: vamos pra piscina 
Justin: hum ta bom rs'
Ryan: Ta vendo Jas ele é um tarado .. vou te matar Bieber
Justin: O que foi? eu hein, não fiz nada

Todos foram pra piscina e vc ñ conseguia parar de olhar para o Justin. Mas vc olhava discretamente para que ninguém percebesse.. era umas 16:30 e vcs saíram de lá
eu tomei banho e o pessoal também  minha mãe já tinha chegado e tava arrumando a mala dela

Desci e fiquei assistindo e o pessoal ainda estava lá em cima, minha mãe desceu com as malas e veio até mim

Mãe: Sam eu estou indo pro Brasil e volto daqui 4 meses juízo em menina rrum
Samantha: kk pode deixar mãe.. você viu que tem uma celebridade hospedada qui em casa? -riu sem humor-
Mãe: Não, quem a Jas??
Samatha: Também, mas o Justin Bieber ta aqui você não viu?
Mãe: -se espantou e disse- Não, eu nõ tinha visto, que legal né.. o que ele ta fazendo aqui, como assim, hã?
Samantha: -dei risada da cara dela- ai mãe é q o Ryan é amigo dele e talz e pediu pra ele ficar aqui uns dias porque a  mãe dele ta viajando rs'
Mãe: uhhm legal.. íih tenho q ir filha quando eu chegar lá eu te ligo tá, beijos te amo
Samantha: Tchau mãe boa viagem _Abracei ela_

Minha mãe saiu e eu continuei assistindo, a Amanda e a Jas desceram e foram na sala 

Jas: O que vamos fazer agora?
Amanda: Que tal pedirmos uma pizza e assistir um filme?
Samantha: É pode ser
Jas: Ok pose ser

Os meninos estavam descendo as escadas se empurrando pareciam duas crianças

Justin: gaysão -gritou dando risada e empurrou o Ryan
Ryan: Você que é seu trouxa -empurrou o Justin-
Jas: ai meu Deus ta vendo o que eu tive que aguenta  a viagem inteira?

Vou postar amanhã pq eu to com sono bjs pessoas =)