Samantha: rs'
Justin: O que vamos fazer agora? Ta mó tédio aguentar esse cara
Ryan: Cala boca
Samantha: Vamos pedir pizza
Justin: OMG amo pizza
Jas: Todos já sabemos disso
Justin: ¬¬
A Amanda ligou e pediu a pizza e nós ficaram conversando até que a campainha tocou, a Jas foi buscar a pizza
Jas: Aqui está o dinheiro obg
Entregador: De nada você é linda tem namorado?
Jas: Tenho _o Ryan a abraçou por trás_
Ryan: Sim ela tem e estamos muito bem obrigado.. TCHAU _Bateu a porta na cara do entregador_
Jas: ciumento -riu da cara dele-
Ryan: Eu não sou ciumento apenas cuido do que me pertence!
Jas: Awwwn meu baby ta com ciumes
Ryan: To nada _beijou a Jas_
Amanda: Eca eca melação aqui não por favor
Justin: É traz logo essa pizza to com fome
Ryan: Seus chatos
Todos nos servimos e fomos pra sala assistir, terminamos de comer e o filme acabou
todos foram para seus quartos e dormiram.
Na manhã seguinte, eu acordoi e ainda eram 8:30 me levantei pra me arrumar e fui pra cozinha peguei um pedaço de bolo e um copo de iogurte, quanto olhoi pra escada Justin estava descendo com a maior cara de sono e com o cabelo bagunçado, que coisa perfeita meu Deus
Justin: Bom dia
Samantha: Bom dia
Justin: Só tem nós dois acordados?
Samantha: Sim, se eu conheço direito a Amanda ela só vai acordar na hora do almoço
já a Jas e o Ryan eu ñ sei rs'
Justin: Putz... aqueles lá se deixar dormem até amanhã nunca vi igual
Samantha: -dei risada-
Justin: Que tal darmos uma volta na praia
Samantha: Claro vou pegar la em cima colocar uma roupa e já volto
Justin: Ok
Subi e coloquei essa roupa
Uma havaianas branca e um coque bagunçado
Desci e o Justin estava te esperando
Justin: Vamos?
Samantha: Sim, mas as pessoas não vão te atacar -ri pelo nariz- sabe você é o "Justin Bieber" -fiz aspas com as mãos e ele riu-
Justin: Que nada aqui no eu já sou bem conhecido e tals
Samantha: Então tá vamos
Nós estavamos andando conversando até que eu vi meu ex namorado Jake, um pouco afastado de nós e eu disse:
Samantha: Justin vamos embora meu ex está aqui não quero papo com ele
Justin: Calma, vamos ele não vai fazer nada eu estou aqui
Samantha: Não é isso é q ele é um nojento aff eca eca
Justin: vem anda logo _te puxando_
Nós passamos pelo Jake e ele estava com uns amigos e ele disse:
Jake: Iíii olha lá se não é a Sam ... _ olhou assustado_ e o Justin Bieber
Samantha: Aff ele ta vindo anda logo
Justin: Nossa vc namorava aquilo ali -Deu risada-
Samantha: Aah faz tempo, eu era idiota
Jake: Heey Samantha espera
Samantha: Justin vem vamos
Justin: _parou de andar e viu ele se aproximando_ O que vc quer com a Samantha?
Jake: Só quero falar com ela
Justin: Vaza ela já tem dono
Jake: -deu uma gargalhada escrota- a quer dizer que você está saindo com o Biba -deu risada outra vez- me poupe
Justin: VEM VOU TE MOSTRAR QUE É O BIBA SEU DESGRAÇADO -Justin gritou indo pra cima dele-
Samantha: Justin chega vamos embora
Jake: Então você anda dando pra ele? -disse incrédulo- É uma vadia mesmo quando eu quis você me deu um fora né
Quando ele terminou de falar o Justin deu um murro na boca dele e saiu sangue
Justin: NUNCA MAIS CHAME ELA DE VADIA _dando outro soco_
Jake: Não se intromete seu gay _deu um soco no estomago do Justin_
Eles caíram na areia e começaram a briga
Samantha: CHEGA JUSTIN.. JUSTIN.. _eu disse tentando puxar o Justin de cima dele_
Consegui tirar o Justin de lá e o Jake se levantou com a cara toda sangrando
Jake: Olha o que você fez idiota
Justin: Ui a bonequinha machucou o rostinho awwwn coitadinha _Justin disse fazendo voz de menininha_
Samantha: Chega vamos _saiu puxando o Justin_
Jake: Vai ter volta é melhor se cuidar Bieber
Samantha: por que você fez isso? olha a sua boca está sangrando
Justin: Porque ele me chamou de gay e ainda por cima de xingou de vadia
Samantha: Eu já estou acostumada com isso -olhei pra baixo e ele levantou meu rosto pra cima-
Continuaaaaaaaaaaaaaaa .. Desculpe a demora comentem lovis <3


Nenhum comentário:
Postar um comentário