sábado, 20 de julho de 2013

Somebody to Love - Cap 2

Jas: ai m ta vendo o que eu tive que aguentar a viagem inteira?
Samantha: rs'
Justin: O que vamos fazer agora? Ta mó tédio aguentar esse cara
Ryan: Cala boca
Samantha: Vamos pedir pizza 
Justin: OMG amo pizza
Jas: Todos já sabemos disso 
Justin: ¬¬

A Amanda ligou e pediu a pizza e nós ficaram conversando até que a campainha tocou, a Jas foi buscar a pizza


Jas: Aqui está o dinheiro obg

Entregador: De nada você é linda tem namorado?
Jas: Tenho _o Ryan a abraçou por trás_
Ryan: Sim ela tem e estamos muito bem obrigado.. TCHAU  _Bateu a porta na cara do entregador_
Jas: ciumento -riu da cara dele-
Ryan: Eu não sou ciumento apenas cuido do que me pertence!
Jas: Awwwn meu baby ta com ciumes
Ryan: To nada _beijou a Jas_
Amanda: Eca eca melação aqui não por favor
Justin: É traz logo essa pizza to com fome
Ryan: Seus chatos 

Todos nos servimos e fomos pra sala assistir, terminamos de comer e o filme acabou

todos foram para seus quartos e dormiram.
Na manhã seguinte, eu acordoi e ainda eram 8:30 me levantei pra me arrumar e fui pra cozinha peguei um pedaço de bolo e um copo de iogurte, quanto olhoi pra escada Justin estava descendo com a maior cara de sono e com o cabelo bagunçado, que coisa perfeita meu Deus

Justin: Bom dia 

Samantha: Bom dia
Justin: Só tem nós dois acordados?
Samantha: Sim, se eu conheço direito a Amanda ela só vai acordar na hora do almoço 
já a Jas e o Ryan eu ñ sei rs'
Justin: Putz... aqueles lá se deixar dormem até amanhã nunca vi igual
Samantha: -dei risada-
Justin: Que tal darmos uma volta na praia
Samantha: Claro vou pegar la em cima colocar uma roupa e já volto
Justin: Ok

Subi e coloquei essa roupa





Uma havaianas branca e um coque bagunçado







Desci e o Justin estava te esperando 


Justin: Vamos?

Samantha: Sim, mas as pessoas não vão te atacar -ri pelo nariz- sabe você é o "Justin Bieber" -fiz aspas com as mãos e ele riu-
Justin: Que nada aqui no eu já sou bem conhecido e tals
Samantha: Então tá vamos

Nós estavamos andando conversando até que eu vi meu ex namorado Jake, um pouco afastado de nós e eu disse:

Samantha: Justin vamos embora meu ex está aqui não quero papo com ele

Justin: Calma, vamos ele não vai fazer nada eu estou aqui
Samantha: Não é isso é q ele é um nojento aff eca eca
Justin: vem anda logo _te puxando_

Nós passamos pelo Jake e ele estava com uns amigos e ele disse:


Jake: Iíii olha lá se não é a Sam ... _ olhou assustado_ e o Justin Bieber

Samantha: Aff ele ta vindo anda logo
Justin: Nossa vc namorava aquilo ali -Deu risada-
Samantha: Aah faz tempo, eu era idiota
Jake: Heey Samantha espera
Samantha: Justin vem vamos 
Justin: _parou de andar e viu ele se aproximando_ O que vc quer com a Samantha?
Jake: Só quero falar com ela 
Justin: Vaza ela já tem dono
Jake: -deu uma gargalhada escrota- a quer dizer que você está saindo com o Biba -deu risada outra vez- me poupe
Justin: VEM VOU TE MOSTRAR QUE É O BIBA SEU DESGRAÇADO -Justin gritou indo pra cima dele-
Samantha: Justin chega vamos embora
Jake: Então você anda dando pra ele? -disse incrédulo- É uma vadia mesmo quando eu quis você me deu um fora né

Quando ele terminou de falar o Justin deu um murro na boca dele e saiu sangue


Justin: NUNCA MAIS CHAME ELA DE VADIA  _dando outro soco_

Jake: Não se intromete seu gay _deu um soco no estomago do Justin_

Eles caíram na areia e começaram a briga


Samantha: CHEGA JUSTIN.. JUSTIN.. _eu disse tentando puxar o Justin de cima dele_


Consegui tirar o Justin de lá e o Jake se levantou com a cara toda sangrando 


Jake: Olha o que você fez idiota 

Justin: Ui a bonequinha machucou o rostinho awwwn coitadinha _Justin disse fazendo voz de menininha_
Samantha: Chega vamos _saiu puxando o Justin_
Jake: Vai ter volta é melhor se cuidar Bieber

Samantha: por que você fez isso? olha a sua boca está sangrando

Justin: Porque ele me chamou de gay e ainda por cima de xingou de vadia
Samantha: Eu já estou acostumada com isso -olhei pra baixo e ele levantou meu rosto pra cima-

Continuaaaaaaaaaaaaaaa .. Desculpe a demora comentem lovis <3 


sexta-feira, 12 de julho de 2013

Somebody to Love - Cap 1

Acordei cansada como todos os dias, Olhei no meu iPhone para ver a hora e adivinha eram exatamente 10 horas da manhã.
Levantei e a Amanda já tinha acordado fui no banheiro fiz tudo o que tinha que fazer.. Quando estava descendo as escadas ouvi a Amanda dar um gritinho:

Amanda: A meu Deus eu não acredito -amanda disse com um gritinho estérico-
Samantha: Amanda porque deu esse gritinho de patricinha -gargalhei-
Amanda: Você não vai acreditar o Ryan e a Jasmine estão vindo pra cá ela acabou de enviar mensagem..
Eles estavam acompanhando o Bieber na BT mas o Justin ta vindo pra cá passar as férias com os pais e eles vão vir junto -Ela gritou mais uma vez-
Samantha: Ta né.. mas eles vão trazer o Justin Bieber junto com eles?
Amanda: não sei mas seria legal conhece-lo né adoro as músicas dele
Samantha: É ele canta bem, é o maior gatinho né -ri pelo nariz-
Amanda: verdade 
Samantha: -foi para a cozinha tomar café- Amanda a minha mãe já foi trabalhar?
Amanda: Foi sim ela disse que ela vai chegar mais cedo hoje porque ela tem que fazer as malas dela 
Samantha: Como assim? Mala pra quê? -disse confusa-
Amanda: Ela vai passar 4 meses no Brasil a trabalho lembra?
Samantha: Aé tinha me esquecido ñ sabia q era hj rs'
Amanda: Hmm... To tão feliz que vou ver a Jas outra vez, lembra que nós três ficava acordadas
até tarde passando trote -ela deu uma risadinha fraca-
Samantha: Lembro, mas ela virou cantora e voltou a namorar o Ryan e ficamos sozinhas outra vez :/
Amanda: Pois é rs'
Samantha: Eles chegam hoje?
Amanda: Sim depois do almoço eles veem pra cá :D
Samantha: Hm legal.. Vamos arrumar essa bagunça né.. essa casa ta uma zona
Amanda: verdade kk

Nós arrumamos toda a casa e ela ficou um brinco.. Fizemos o almoço pra nós duas e se arrumaram para esperar a Jas e o Ryan

Eu desci e fiquei assistindo .. a Amanda estava mexendo no celular dela ai a campainha tocou

Amanda: Deixa que eu atendo
Samantha: Ta

Amanda atendeu a porta e logo vi Jas, Ryan e Justin

Amanda: Amigaaa.. Ryan -abraçou os dois-
Jas&Ryan: oiii
Justin: É... oi rs'
Amanda: Oi prazer sou Amanda
Justin: Praser Justin
Amanda: Vamos entrem fiquem a vontade rs'

Todos entraram e eu fui correndo abraçar a Jas

Samantha: Amiga -disse gritando e abraçando ela-
Jas: Amiga quanto tempo to morrendo de saudades
Vc: É vc trocou a gente pelo Rayna -mostrei a língua pro Ryan-
Ryan: O que eu posso fazer se eu sou lindo e gostoso?!
Justin: Piada a essa hora não né Ryan por favor -disse quase gargalhando-
Ryan: Aff ¬¬ .. Você ta com inveja de mim Justin, minha namorada é bem melhor que a sua u.u
Justin: Quem?? A Selena?? Nem estamos mais namorando só ficando ¬¬
Samantha: Aah, Oi Justin eu sou Samantha como vai? :)
Justin: Oi desculpa não ter me apresentado rs, estou bem e vocÊ, Woow como você é linda
Samantha: Ahh -ri sem graça e senti minhas bochechas avermelharem- Obrigada 
Amanda: Então pessoal o que vamos fazer?
Jas: Primeiro eu quero levar as malas para o quarto onde fica Samantha??
Samantha: Vem que eu te mostro -eu disse subindo as escadas-
Jas: Ok vamos Ryan, Aah esqueci de falar... Sabe o Justin então ele pode ficar aqui por uns dias? depois ele vai embora pra casa da mãe dele, é que ela ta viajando, ele pode?
Samantha: Claro
Jas: Legal -disse entrando no quarto em que ela iria ficar-

Ela e o Ryan ficaram arrumando as malas e eu desci 
a Amanda  estava na cozinha e o Justin tava sentado no sofá mexendo no cell dele

Samantha: É Jus... quer dizer Justin você quer que eu te mostre o seu quarto?
Justin: se você não se incomoda rs' 
Samantha: Claro que não, venha eu te mostro

Nós subiram vc mostrou o quarto pra ele e depois desceu .. Jas e Ryan já estavam lá embaixo eles estavam na cozinha sentados na bancada conversando com a Amanda

Amanda: Vamos tomar banho de piscina que tal ñ tem nada pra fazer msm
Jas: É vamos rs'
Ryan: Nada de colocar aqueles biquínis hein
Jas: Aii amor nada a ver e vou colocar estamos entre amigos
Ryan: Eu sei mais o Justin vai ficar olhando eu conheço aquele mulek
Jas: Ele ñ vai e se ele olhar qual o problema ele perdeu u.u
Ryan: kkk ta bom
Samantha: Vcs combinam as coisas e nem me convidam né.. blz
Amanda: Ai que louca -deu risada- a gente nem te viu aí
Samantha: ruum sei

Justin estava descendo as escadas e foi até onde vcs estavam

Justin: Eaê o eu q vamos fazer galera?
Samantha: vamos pra piscina 
Justin: hum ta bom rs'
Ryan: Ta vendo Jas ele é um tarado .. vou te matar Bieber
Justin: O que foi? eu hein, não fiz nada

Todos foram pra piscina e vc ñ conseguia parar de olhar para o Justin. Mas vc olhava discretamente para que ninguém percebesse.. era umas 16:30 e vcs saíram de lá
eu tomei banho e o pessoal também  minha mãe já tinha chegado e tava arrumando a mala dela

Desci e fiquei assistindo e o pessoal ainda estava lá em cima, minha mãe desceu com as malas e veio até mim

Mãe: Sam eu estou indo pro Brasil e volto daqui 4 meses juízo em menina rrum
Samantha: kk pode deixar mãe.. você viu que tem uma celebridade hospedada qui em casa? -riu sem humor-
Mãe: Não, quem a Jas??
Samatha: Também, mas o Justin Bieber ta aqui você não viu?
Mãe: -se espantou e disse- Não, eu nõ tinha visto, que legal né.. o que ele ta fazendo aqui, como assim, hã?
Samantha: -dei risada da cara dela- ai mãe é q o Ryan é amigo dele e talz e pediu pra ele ficar aqui uns dias porque a  mãe dele ta viajando rs'
Mãe: uhhm legal.. íih tenho q ir filha quando eu chegar lá eu te ligo tá, beijos te amo
Samantha: Tchau mãe boa viagem _Abracei ela_

Minha mãe saiu e eu continuei assistindo, a Amanda e a Jas desceram e foram na sala 

Jas: O que vamos fazer agora?
Amanda: Que tal pedirmos uma pizza e assistir um filme?
Samantha: É pode ser
Jas: Ok pose ser

Os meninos estavam descendo as escadas se empurrando pareciam duas crianças

Justin: gaysão -gritou dando risada e empurrou o Ryan
Ryan: Você que é seu trouxa -empurrou o Justin-
Jas: ai meu Deus ta vendo o que eu tive que aguenta  a viagem inteira?

Vou postar amanhã pq eu to com sono bjs pessoas =)